A Paz do Senhor esteja contigo.

A Paz do Senhor esteja contigo

Disse Jesus: Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estarei presente.

Seja bem vind@.

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Meu Deus, meu Pai, Nosso Senhor Jesus Cristo. A semana Santa e o Cristo Ressuscitado e Vivo no texto: "Como irrompeu na evolução o Homem Novo", por Leonardo Boff.





A semana Santa por Leonardo Boff, a fidelidade das mulheres que seguiram Jesus. O Cristo ressuscitado que apareceu primeiramente as mulheres e determinou o anúncio de seu Reino. Tão humana foi a vida de Jesus, que seus seguidores e seguidoras concluíram, tão humano assim, só pode ser Deus. Não resta dúvida a mim, a melhor definição da Páscoa Libertadora se encontra no Cristo Ressuscitado, manifestada na Fé e no Amor incondicional do Cristo Libertador. Sobre o tema, confira o texto abaixo, muito bom. Recomendo a leitura com atenção:

"Como irrompeu na evolução o Homem Novo", de Leonardo Boff, confira na integra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário