A Paz do Senhor esteja contigo.

A Paz do Senhor esteja contigo

Disse Jesus: Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estarei presente.

Seja bem vind@.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Salmos, Salmo 73,28: Vale a pena ser Justo?

Salmos, um canto de louvor, de dor ou de alegria do Povo de Deus ao longo de sua história. Uma forma simples e direta de louvar, amar e orar a Deus.

A Oração na perspectiva Judaico e Cristã: “A Oração é relação pessoal com um Totalmente Outro que me pede que eu seja eu (daí tem sentido entrar em mim mesmo o mais profundamente possível), mas não para ficar em mim e, sim, para sair de mim a serviço dos outros.”
(Do livro: A vida se torna Aliança – Marcelo Barros –Editora Rede da Paz, Cebi - pág. 25).


Vale a pena ser Justo?
...
"Minha felicidade é estar com Deus,
e em sua proximidade repousar,
e o tendo assim por meu refúgio,
Todas as tuas maravilhas bem narrar”. ( Salmo 73,28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário