A Paz do Senhor esteja contigo.

A Paz do Senhor esteja contigo

Disse Jesus: Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome eu estarei presente.

Seja bem vind@.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

LIVRO DIGITAL

“A primavera interrompida”
O projeto Vaticano II num impasse

Passados 40 anos do Concilio Vaticano II, o mesmo ainda não foi integralmente implantado na Igreja Católica e muitos católicos não o conhecem. Assim, antes que o Concilio Vaticano II faça 50 anos, leia este livro digital, “ A primavera interrompida” – O projeto Vaticano II num impasse, acesse: http://servicioskoinonia.org/LibrosDigitales/index.php


“Este “Livro Digital Koinonia” é um presente dos autores que o elaboraram e dos Serviços Koinonia ao Povo de Deus, que dele é o proprietário. É permitida e se recomenda a distribuição livre e gratuita deste documento digital, assim como a impressão total ou parcial do livro em impressoras pessoais ou em edições digitais sem fins lucrativos. Edições comerciais normais necessitam de uma permissão expressa e por escrito dos Serviços Koinonia.

@ Servicios Koinonía: servicioskoinonia.org / contacto@servicioskoinonia.org
@ Instituto Franciscano de Antropologia – Universidade São Francisco (Bragança Paulista-SP, Brasil).

A realização do “Simpósio Internacional 40 Anos do Concílio Vaticano II”, cujas principais conferências estão reproduzidas neste livro digital, contou com o apoio financeiro da Centro Franciscano de Animação Missionária (Bonn) e de Adveniat (Essen).”

servicioskoinonia.org/LibrosDigitales

Sobre os Serviços Koinonia:

"Os "Livros Digitais Koinonia" são gratuitos e recomendamos que sejam citados e presenteados a pessoas que possam estar interessados neles. Podem ser impressos. Para os grupos de estudo, comunidades, grupos de formação... Recomenda-se que sejam impressos pela técnica conhecida como "impressão digital", disponível em muitas cidades, que permite impressões de até 5 exemplares a preço equivalente a um livro produzido em edição convencional" (Adital Notícias)

"Bem vindo seja ao diálogo inter-religioso e bem vinda a teologia das religiões, pela janela aberta de Koinonia e na acolhida liberada de nossos corações crentes" (Casaldáliga)

Publicado no Blog Carismas por Mônica Moreira Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário